Reunião trata sobre Projeto de Mobilidade Econômica em Sebastião Barros

Data: 08/05/2024

Uma importante e produtiva reunião para tratar sobre o Projeto de Mobilidade Econômica aconteceu na manhã desta terça-feira (7) na Câmara de Vereadores de Sebastião Barros. O principal objetivo do encontro foi o de apontar as potencialidades existentes no município para, em conjunto com as autoridades e a sociedade civil, traçar estratégias para sanar as vulnerabilidades existentes.

“A população de Sebastião Barros pode aprender a explorar o potencial econômico do município para melhorar as condições de vida. A prefeitura está à disposição da comunidade para estimular e auxiliar nesse processo, em especial as Secretarias de Assistência Social e de Agricultura, que estão na linha de frente para execução de ações”, comentou o prefeito Pablo Carvalho.

Além do prefeito, também participaram da reunião os vereadores Joedson Guedes, Anderson Corado e Elson Guedes, além da secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Gabriela de Carvalho Dias, a secretária de Educação Nevanilta Lisboa, o secretário de Agricultura Anito, o chefe de Gabinete Gardel Carvalho, assim como diversos representantes da sociedade civil.