Pela primeira vez, Secretaria de Assistência Social de Sebastião Barros adquire veículo próprio

Data: 12/03/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sebastião Barros acaba de adquirir um carro para viabilizar as ações da pasta. O veículo representa uma grande conquista, já que é a primeira vez que a secretaria de Assistência Social do município tem um veículo próprio.

"Mais de 60% dos nossos munícipes residem na zona rural, e como a secretaria não tinha um veículo próprio nós dependíamos de carros emprestados das outras secretarias, que quase sempre estavam com todos os seus carros ocupados. As nossas equipes poderão atender de forma muito melhor a população que reside no interior, porque agora nós temos um meio de transporte para chegar até a essas pessoas que precisam tanto da política de assistência social", comemora a secretária da pasta, Gabriela de Carvalho Dias.

O veículo, um Pálio semi novo, foi adquirido com recursos próprios da secretaria, com apoio do prefeito Pablo Carvalho.