Secretaria de Assistência Social de Sebastião Barros entrega cestas básicas às famílias carentes do município

Data: 18/04/2022

A Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de cestas básicas nesta quinta-feira (14) para a população carente do município.  Foram contempladas famílias da Várzea de Fora, Botista, Pitombas, Taboca, São José, Riachão  e Olho D’Aguinha, além de famílias da sede da cidade.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Gabriela de Carvalho Dias, a distribuição dos alimentos foi feita às pessoas mais necessitadas, cadastradas e acompanhadas pelos programas assistenciais do município. As cestas básicas foram viabilizadas pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

“É um grande alívio quando conseguimos fazer a entrega das cestas básicas à população, a situação de vulnerabilidade social de algumas famílias de Sebastião Barros nos causa grande preocupação e sempre que possível lutamos para estarmos presentes e ajudarmos a minimizar o sofrimento dessas famílias, é um ato de humanidade. Que a nossa ação sirva de inspiração àqueles que têm condições e que podem ajudar as pessoas carentes. Agradecemos imensamenta ao trabalho incansável do deputado Georgiano Neto, que verdadeiramente se preocupa com a população de Sebastião Barros e que sempre nos dá auxílio nas nossas principais demandas”, comentou a secretária.