Prefeito Pablo Carvalho cumpre agenda em Teresina e cobra execução das obras de reforma da PI e abastecimento d

Data: 29/01/2023

Cumprindo agenda na capital Teresina, o prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, reuniu-se com o deputado federal Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto. Os principais assuntos discutidos com os parlamentares foram as execuções de obras de grande importância para o município, compromissos assumidos com o sebastião barrenses, e que necessitam de atenção urgente.

OBRAS URGENTES

A primeira solicitação trata-se da continuidade das obras de abastecimento d'água da cidade, fazendo a ligação do Angelim com a sede e garantindo a solução definitiva do problema. "Essa obra é uma das mais esperadas, a nossa população sofre todos os anos com a falta de água, pois não temos uma fonte e uma rede de abastecimento suficientes", afirma o prefeito.

A outra cobrança do prefeito está relacionada à reforma da PI-415, principal rodovia de acesso ao município e que necessita urgente de reparos.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, REFORMA DE ESTRADAS VICINAIS E PONTES DA ZONA RURAL

No encontro com os dois deputados, o gestor fez ainda outras solicitações urgentes. "Deixei registrado o nosso pedido para pavimentação asfáltica de 16 mil metros quadrados, uma obra importante de mobilidade para a nossa cidade. Também enfatizei a necessidade de recursos para a recuperação das estradas vicinais, assim como para a reforma de pontes, o que dará mais segurança e dignidade para os moradores da zona rural irem e virem", reforça o gestor.

O prefeito também registrou o pedido para a aquisição de um trator agrícola para a agricultura familiar, um caminhão basculante compactador de lixo, além de mais um ônibus escolar.

Pablo Carvalho acredita na força dos dois deputados para a solução dos problemas de Sebastião Barros. "A população da nossa cidade deu um voto de confiança nos dois parlamentares e não tenho dúvidas de que ambos farão o possível para sanar os problemas da nossa cidade", conclui o prefeito.