Servidoras de Sebastião Barros recebem homenagem especial no Dia da Mulher

Data: 10/03/2023

As servidoras municipais de todas as secretarias de Sebastião Barros tiveram uma surpresa especial no Dia Internacional da Mulher. Indo de sala em sala, nos diferentes órgãos, a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Gabriela de Carvalho Dias deixou um abraço e uma lembrança, como forma de homenagear e agradecer o esforço de todas mulhers, em nome da Administração Municipal.

"Fizemos essa singela homenagem, com todo carinho e amor, como forma de reconhecer a grandeza de cada mulher que, além do seu lar, dedicam-se diariamente para fazer da nossa cidade um lugar melhor para viver, com disposição e comprometimento, como é natural do sexo feminino, apesar de todas as dificuldades que cada uma tem em sua vida. O nosso muito obrigada a todas e parabéns pelo seu dia!", declarou Gabriela.

Para homenagear todas as mulheres do município, a prefeitura preparou uma programação especial. Nesta pirmeira semana, foram realizados exames preventivos na UBS da sede e de Pitombas.

Dia 13 acontecerão palestras especialmente voltadas para a temática feminina,  com participação da Policial Militar Vanessa Carvalho, da assistente social Roneide Saraiva e da psicóloga Fernanda Barros. O evento será aberto às mulheres de toda a comunidade e acontecerá a partir das 09h, na sede do CRAS.

Nos dias 21 e 22 serão ofertados cursinhos profissionalizantes de design de sobrancelha e de maquiagem.

E no dia 23 acontecerá a culminância de todos os projetos, em um evento super especial, com local a ser divulgado.