Novo secretário de Saúde de Sebastião Barros é apresentado aos servidores em solenidade

Data: 13/05/2021

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Barros participaram nesta terça-feira (11) de uma solenidade para apresentação do novo gestor da pasta, Jasson da Silva Carvalho, conhecido por todos como Pastor Jasson. Na ocasião também foi celebrado o Dia das Mães com os servidores da pasta.

Jasson foi apresentado pelo secretário municipal de Administração e Finanças, João Nélio Mendes de Carvalho, que deu as voas vindas ao novo secretário e falou dos desafios enfrentados no momento em razão da pandemia.

O Pastor Jasson agradeceu a receptividade de todos e destacou que fará o possível para superar as dificuldades enfrentadas em todo o setor de saúde, em razão do novo coronavírus.

Também marcaram presença na solenidade o vereador Joedson Guedes de Souza e o ex-vereador Juvenal Cardoso.

Ao novo secretário, o prefeito Pablo Carvalho deseja uma excelente gestão. "Estamos passando por um momento de grande desafio na gestão da Saúde, em razão da pandemia, em todos os municípios. Além disso, em Sebastião Barros a carência da população é grande e a demanda também, a única saida para muitos é procurar a Secretaria de Saúde. Desejo sorte ao Pastor Jasson e muita sabedoria para encontrar as soluções necessárias na gestão da pasta", comentou.