Asfalto, nova ambulância e ônibus escolar estiveram na pauta de reuniões do prefeito e comitiva em Teresina

Data: 28/07/2021

O prefeito Pablo Carvalho, acompanhado por uma comitiva formada pelo vide-prefeito Didi, o vereador Joedson Guesdes e a assessora Marisol Arraes, esteve na capital Teresina na semana passada em busca de recursos, convênios e benfeitorias para o município.

Na sede da Seagro, como já foi noticiado, o prefeito assinou um Termo de Cooperação Tecnica para a implantação de equipamento que irá bombear água potável da localidade Angelim para o centro da cidade, o que irá solucionar o problema de abastecimento.

Já na sede da Fundespi, o gestor foi recebido pelo diretor da autarquia, Clemilton Queiroz. O objetivo da reunião foi solucionar os problemas de inadimplência do município quanto à obra da quadra de esporte, que outros gestores iniciaram e não finalizaram. “Estamos devolvendo recurso e solicitando a o término da obra”, explicou o prefeito.

Na sede da Secretaria de Estado dos Transportes do Piauí.STRANS), com o secretário Helio Isaias, a comitiva tratou sobre a operação tapa-buracos e recapeamento da PI 415, que liga Sebastião Barros à Corrente.

O mesmo assunto foi tratado com o Diretor geral do Departamento de Estrada e Rodagens do Piauí, José Dias de Castro Neto, reunião esta acompanhada pelo deputado Georgiano.

NOVA AMBULÂNCIA

Segundo o prefeito Pablo Carvalho, o município de Sebastião Barros foi contemplado com uma nova ambulância, que será entregue nos próximos dias. “Estamos felizes e aliviados com a vinda dessa nova ambulância, uma necessidade urgente em nosso município”, comentou.

ÔNIBUS ESCOLAR

Outra boa notícia dada pelo prefeito é a aquisição de mais um ônibus escolar, um reforço importante para o transporte dos estudantes do município. O veículo também tem previsão de entrega para muito em breve.