Município é contemplado com uma ambulância Semi-UTI

Data: 30/08/2021

A primeira-dama do município de Sebastião Barros, Gabriela de Carvalho Dias, esteve na manhã da última sexta-feira (27/08) na capital Teresina, para receber a mais nova aquisição do município, uma ambulância Semi-UTI. 

O veículo irá suprir uma demanda urgente no município, que atualmente é obrigado a fretar veículos de terceiros para o transporte de pacientes. "Essa ambulância vem em excelente momento para nós, atualmente temos um gasto considerável com transporte de pacientes, a economia será significativa. Sem falar que os nossos pacientes serão transportados de forma adequada, com mais conforto, o que também é muito importante. Estamos muito felizes com a nova aquisição!", comenta o prefeito Pablo Carvalho. 

A ambulância semi-UTI está orçada em R$ 255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais).

O prefeito Pablo Carvalho agradece aos políticos que contribuíram para a aquisição da ambulância. "Agradecemos o empenho e apoio do deputado estadual Georgiano Neto, sempre solícito às demandas do nosso município, assim como ao governador Wellington Dias e ao secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles por atender a essa demanda de Sebastião Barros", declarou o gestor.




Voltar